19.9 C
Paranaíba
sábado, 15 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesEnteado é preso após bater em idosa de 78 anos em Paranaíba

Enteado é preso após bater em idosa de 78 anos em Paranaíba

Uma idosa de 78 anos foi ameaçada e agredida fisicamente por seu enteado, de 28 anos, na tarde deste domingo (28), no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba.

A vítima disse para a polícia que seu enteado chegou em sua casa por volta das 9h e próximo do horário de almoço saiu e retornou carregado por algumas pessoas estranhas, pois estava desmaiado.


Ao acordar, começou a ficar nervoso sem motivo aparente, ocasião em que começou a ameaçar a senhora afirmando que iria matá-la. Temendo por sua vida a mulher começou a correr dando voltas ao redor da casa, sendo perseguida por ele. Percebendo que o autor iria alcançá-la, a vítima apoderou-se de um pedaço de caco de vidro para se defender, mas sem êxito, pois o autor conseguiu acertá-la com socos no braço direito.


A avó do agressor, de 74 anos de idade, também reside na casa e conseguiu acalmá-lo e levá-lo até próximo a um dos quartos da residência, porém, desconfiando que iria trancá-lo dentro do quarto, apertou os braços da avó, deixando hematomas. Logo em seguida saiu para fora da residência, dizendo que também iria matar sua avó e seu pai, momento em que a guarnição policial militar chegou.
Foi dada a voz de prisão para o autor por ameaça, ocasião em que ele começou a ficar eufórico, tentando resistir à prisão e teve de ser algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura.


Durante o trajeto para a Delegacia de Polícia Civil o homem ficou ainda mais agressivo, chutando e dando cabeçada no interior do compartimento da viatura, danificando a lateral do compartimento de preso, causando danos em ambos os lados do compartimento e resultando também em escoriações no pé e perna esquerda, braço esquerdo e vermelhidão na cabeça.
Transtornado, o autor ainda proferiu xingamentos contra os componentes da guarnição.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS