29 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesEstância Turística São João do Aporé recebe “Prefeitura em Ação” nesta sexta-feira

Estância Turística São João do Aporé recebe “Prefeitura em Ação” nesta sexta-feira

A Prefeitura de Paranaíba retoma o mutirão de atendimentos denominado “Prefeitura em Ação” cujo objetivo é atender as comunidades residentes nos distritos e, nesta sexta-feira, 03, a primeira localidade atendida do ano será a Estância Turística São João do Aporé.

Serviços de Obras, Saúde, Educação, Esporte e Assistência Social serão disponibilizados para a população, com o intuito de resolver os problemas locais. A ação está prevista para iniciar às 6h30.

A Prefeitura fará manutenção nas vias não pavimentadas, com roçada e patrolamento, ofertará projeto de regularização fundiária, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras e reforçará a sinalização por meio do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito). A Secretaria Municipal de Esporte fará uma recreação esportiva com as crianças.

Está programada também a atualização do esquema vacinal, testagem rápida de HIV, Síflis, Hepatite B e Hepatite C, atendimento médico e odontológico, palestras sobre acidentes com animais peçonhentos, primeiros socorros e pronto atendimento e sobre a dengue, além disso haverá panfletagem e visita domiciliar nas residências, por intermédio da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Os cidadãos poderão aproveitar a oportunidade para fazer a atualização de cadastro único e obter informações sobre casas populares, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que também irá disponibilizar corte de cabelo em parceria com o salão Sempre Bela.

DECOM

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS