20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidade“Estrada do Manteiga” na região do Rio Barreiro passou por manutenção

“Estrada do Manteiga” na região do Rio Barreiro passou por manutenção

A Prefeitura de Paranaíba trabalha para dar melhores condições nas estradas rurais de responsabilidade do Município. Nesta sexta-feira, 12, os serviços de manutenção foram concluídos na “Estrada do Manteiga”, na região do Rio Barreiro.

A estrada tem aproximadamente 12 km e beneficia 10 propriedades rurais, além de melhorar o escoamento de produção de gado, grãos e cana-de-açúcar.

O produtor rural Paulinho Macedo agradeceu os serviços executados pela Administração Municipa. “Eu quero desde já agradecer pelo serviço prestado em nossa estrada. Nunca um prefeito fez daquele jeito.  Em nome dos proprietários rurais: Fábio Macedo, Paulinho Macedo, Mauro Braga do Fórum, Adejar Manteiga, Flávio da Eletrocéu, Robinho da Sapataria 3 Irmãos, Dona Maria, mãe Dra. Keli dentista e do Condin, agradeço imensamente pela atenção e o excelente serviço”.

De acordo com o responsável pela equipe da Secretaria de Obras que foi designada para atender a localidade, Heber Venitelli, na estrada foi feito o chamado “bota dentro”, ou seja, fez o seu alargamento, bem como lombada, caixas de contenção e cascalhamento.

“Os nossos trabalhos são designados pela Secretária de Obras, Milene Nagliati, e pelo prefeito Maycol Queiroz. A intenção da Administração Municipal é dar melhores condições em todas as estradas do território de Paranaíba”, disse Heber.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS