Suspeito de tentativa de feminicídio e dano qualificado é preso por policiais civis em Paranaíba

0
34

Na manhã de domingo (14) policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher e da Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba obtiveram êxito em realizar a prisão de um homem de 24 anos acusado de tentativa de feminicídio.

Na madrugada de sábado (13), a vítima, de 31 anos, chegava em sua residência por volta de 00:30h após uma noite de trabalho quando o autor, seu ex-companheiro, a surpreendeu na porta de sua casa e desferiu vários golpes de faca contra a vítima causando cortes profundos em seus braços e pescoço. A mulher entrou em luta corporal com o autor e conseguiu tomar a faca e correr, pedindo auxílio aos vizinhos, os quais a socorreram e encaminharam até a Santa Casa local. A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada para a UTI, onde aguardava transferência para Campo Grande.

O autor fugiu do local e retornou minutos depois, invadiu a casa e ateou fogo nos cômodos da residência causando um grande incêndio que danificou os móveis. O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local fazendo cessar o incêndio.

Neste momento, as equipes da Polícia Civil iniciaram uma incessante busca pelo autor, até capturá-lo na manhã de domingo (14) em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme informações obtidas com equipe médica a vítima encontra-se internada, contudo estável, sem riscos de morte.

FONTE: POLÍCIA CIVIL