Expopar 2022: Bacana espera cerca de 20 mil pessoas no show de Henrique e Juliano

0
465

Em entrevista à radio Difusora na manhã de hoje (23), o presidente da empresa Bacana Eventos, responsável pelos shows e rodeios da Expopar 2022, Bruno Cicuto, afirmou que esta edição será a de maior público de todos os tempos. Segundo Cicuto, para o show de Henrique & Juliano é esperado em torno de 18 a 20 mil pessoas.

“A grade se Show desse ano é uma grade muito forte, a melhor de todas nossas será em Paranaíba. Tivemos uma venda de permanentes muito grande e as diárias estão com muitas venda. Não tivemos nenhum Henrique e & Juliano em raio de 400 km, então sábado que é o principal dia teremos os maiores artistas do Brasil da atualidade”, disse.

Quanto ao clima, o empresário lembrou da edição de 2019 em que as temperaturas foram baixas durante a noite mas que neste anos a previsão é de noites mais “frescas”, o instituto Clima Tempo prevê mínimas de 11ºC e máximas de 30°C sem chuva durante o fim de semana dos shows. “Com certeza vai ser uma grande Festa”, destacou.

Para este ano a estrutura e disposição do palco, arquibancadas, boate e camarotes serão as mesmas utilizadas em outras edições com mudanças na decoração. “O camarote este ano vai ter uma banheiro especial de luxo em uma carreta, o pessoal vai ser muito bem recebido”, explicou Bruno.

O RODEIO

Este ano a ACR (Associação dos Campeões de Rodeio) continuará a organizar as montarias em Paranaíba, sendo uma das maiores companhias de rodeio brasileiras, a ACR trará cerca de 20 atletas de todo o Brasil e mais 10 de Paranaíba. “O pessoal pediu muito que tivesse atletas de Paranaíba, e então abrimos uma exceção para esses competidores participarem deste grande rodeio”, finalizou Bruno Cicuto. Quanto aos locutores, apenas Márcio Alexandre ainda foi confirmado pelo Bacana. Continue acompanhando o Jornaltribunalivre.com e fique por dentro de tudo sobre a Expopar 2022.