EXPOPAR: Presença de Zé Neto é incerta em Paranaíba após crise de tosse

0
1776

O show da dupla Zé Neto e Cristiano no São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, foi cancelado. A apresentação em praça pública aconteceria nesta quarta-feira (22). A prefeitura de Assú emitiu comunicado em que informou que o cantor Zé Neto está doente.

“A apresentação será cancelada em decorrência de enfermidade que acometeu o artista Zé Neto, comprovada por meio de atestado médico encaminhado hoje, 22.06.2022, impossibilitando a execução e cumprimento integral do contrato”, diz a nota.

A dupla era uma das atrações mais esperadas no São João de Assú. Na terça-feira (21), em Santarém, no Pará, Cristiano se apresentou sem o parceiro.

Zé Neto e Cristiano tem show previsto para sexta-feira (1) em Paranaíba na 58º Expopar, o Jornal Tribuna Livre entrou em contato com assessoria do Cantor mas até o momento não houve retorno. Mais informações a qualquer momento.

O jornalista Léo Dias publicou que o cantor “apresentou um quadro de tosse que prejudicou o tratamento nas vértebras após ele fraturar três costelas no início deste mês”. Enquanto ele se recupera, Cristiano assume os shows da dupla.

Com informações do portal G1 e instagran de Léo Dias.