29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesFamília perde tudo após raio incendiar e destruir casa em MS: 'Fiquei...

Família perde tudo após raio incendiar e destruir casa em MS: ‘Fiquei só com a roupa do corpo’

O acidente ocorreu na casa do violeiro Leandro Borget, na zona rural do município de Terenos (MS). Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Um raio atingiu a casa do violeiro Leandro Borget, de 38 anos, e iniciou um incêndio nas paredes de madeira, na zona rural de Terenos, a 30 km de Campo Grande (MS). Ele morava com a esposa, mas nenhum estava em casa no momento do acidente. No entanto, o animais que eram criados no sítio morreram e todos os móveis da residência foram destruídos.

Leandro explica que foi até a cidade pegar o celular que estava no conserto e quando retornou, a casa já estava destruída. Os vizinhos dele viram o fogo começando e acionaram o Corpo de Bombeiros, que contiveram as chamas.

Está na hora de garantir as melhores marcas, pelo menor preço. Vá até a Sertão mais próxima, e aproveite tudo em até 10 vezes sem juros! Acesse o link da bio e confira nossas ofertas! Alex Queiroz

“Eu não estava em casa, mas graças a Deus as vizinhas falaram que o raio caiu em cima da casa, elas viram, os vizinhos viram. Então, se tivesse alguém poderia ter dado danos maiores, mas graças a Deus não tinha ninguém em casa. E aí não deu tempo de socorrer nada, eu perdi tudo, fiquei somente com a roupa do corpo e com os documentos pessoais e o celular”, relatou.

Entre os itens perdidos para o fogo, está a viola caipira de Leandro, instrumento que ele usava para trabalhar dando aulas e apresentações culturais. “Os danos materiais foram enormes”, disse.

Por enquanto, Leandro está dormindo na casa de familiares. O violeiro está realizando uma vaquinha virtual para reconstruir a casa, doações podem ser feitas pelo telefone (67) 99156-5017.

Fonte: G1 MS

Edição: Alex Queiroz

Principais Notícias

Câmara Municipal de Paranaíba – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS