23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeFinal de semana poderá confirmar três mortes de covid-19 em Paranaíba

Final de semana poderá confirmar três mortes de covid-19 em Paranaíba

A primeira morte causada por covid-19 no último final de semana foi na sexta-feira (5). Trata-se de Lázaro Amaral, conhecido como Lázaro do bar, próximo ao Educandário, de 79 anos, internado desde dia 1º de fevereiro no hospital da Cassems, em Três Lagoas. Não há nenhuma informação se Lázaro tinha alguma comorbidade.

Lázaro Amaral (Lázaro do Bar)

No início da noite deste domingo (7), outra vítima do coronavírus foi Job Souto Silva, conhecido como Job do Cartório, de 62 anos, internado desde 22 de janeiro também no hospital da Cassems, em Três Lagoas. Job era hipertenso.

Job Souto (Job do Cartório)

Uma terceira vítima da covid-19 seria uma mulher de 54 anos, que morreu no sábado (6), cuja morte não foi confirmada ainda pela Secretaria de Saúde como sendo de coronavírus, mas o corpo foi enterrado sem velório.

Se confirmar esta terceira morte, serão três mortes seguidas por covid-19, uma na sexta-feira, uma no sábado e outra no domingo, em três dias seguidos.

COMPLEMENTO (08/02/2021, às 15h22): As três mortes foram causadas por covid-19, porém duas foram em Três Lagoas (inseridas no banco de dados de Paranaíba) e uma foi em Costa Rica (inserida no banco de dados de Costa Rica); mas os três corpos foram sepultados em Paranaíba.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS