22 C
Paranaíba
quarta-feira, 19 março, 25
spot_img
spot_img
InícioCidadeForagido há 9 meses por corrupção, dono de lanchonete é preso em...

Foragido há 9 meses por corrupção, dono de lanchonete é preso em Paranaíba

Ricardo José Rocamora Alves, de 48 anos, foi preso às 18h29 de ontem, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil em Paranaíba, cidade onde estava residindo e mantendo um comércio de venda de espetos, na Avenida Major Francisco Faustino Dias, Jardim América. Ele estava foragido desde a segunda fase da Operação Tromper, em julho do ano passado.

Segundo detalhamento do boletim de ocorrência, Rocamora contribuiu com os policiais militares que efetuaram a prisão e não foi preciso uso de algemas para levá-lo até a Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Aniversariante do dia – Alex Queiroz

Conforme a PM, Rocamora “se demonstrou totalmente cooperativo e de forma calma, pediu para que o acompanhássemos apenas para acertar alguns detalhes do funcionamento da lanchonete com sua gerente”.

O preso então deixou as chaves de seu carro e seu celular com a gerente, que seria também sua atual companheira. “Respeitando seus direitos constitucionais, sem nenhuma lesão corporal visível ao olhar externo, sem se fazer necessário o uso de algemas, o autor foi conduzido sob escolta”, sustenta o relato do boletim de ocorrência.

Um dos mandados de prisão contra ele é de junho do ano passado, um mês antes da segunda fase da Operação Tromper e diz respeito a um processo de pedido de prisão preventiva e o outro se refere ao processo de corrupção ativa da terceira fase, realizada ontem.

CAMPO GRANDE NEWS

Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora

Principais Notícias

Dr. Rainer Fratari – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS