Clima típico de verão predomina no Estado
Mato Grosso do Sul deve registrar sol e chuva nesta quinta-feira (30). A previsão indica tempo com sol, seguido por aumento de nebulosidade e possibilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada. A aproximação de uma frente fria também ameniza os termômetros.
O Cemtec (Centro e Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que, pontualmente, podem ocorrer chuvas de intensidade forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

São esperados acumulados significativos de chuva, com valores que podem ultrapassar os 30 mm/24h, principalmente nas regiões centro-sul e metade leste do Estado.
Essa situação meteorológica ocorre devido às condições típicas de verão, como o aquecimento diurno aliado a alta umidade, além do deslocamento de cavados. Ainda, entre esta quinta e sexta-feira (31), a formação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai aliado a uma frente fria favorecem a formação de instabilidades no Estado, com risco para chuvas intensas.
Previsão

Campo Grande amanhece com mínima de 22°C e máxima de 30°C, também no radar de chuvas. Dourados e Anaurilândia terão mínimas de 21 e 22°C e máxima de 30 a 32°C. Ao sul, Ponta Porã e Iguatemi, a mínima varia de 20 a 22°C e máxima de 27 a 29°C.
Na região sudoeste e pantaneira, a mínima é de 25°C e máxima de 32°C, em Porto Murtinho e Corumbá. Ao norte r Bolsão, Coxim e Paranaíba terão mínimas de 24 a 23°C e máximas de 32 a 30°C, respectivamente.


Sentiu alguma dor ou incômodo? Procure uma avaliação odontológica!
Ligue agora mesmo para o Dr. Rainer Fratari, cirurgião dentista 67 99690-0123 e marque um horário.
Também realiza clareamentos, restaurações, extrações e limpeza em geral.
Ligue ou mande mensagem agora mesmo que você vai ser atendimento no horário marcado.
(67) 99690-0123
Principais Notícias
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Prefeita nomeia 12 pastores da própria igreja
- Advogada de MS é alvo de ação por ‘sumir’ com mais de R$ 40 mil de causas ganhas dos clientes
- Jovem de 18 anos é acusado de estuprar o filho da própria noiva é preso após cerca de 3 meses em MS
- Pastor que chamava mulheres para ‘orar no monte’ e abusava das vítimas em MS é indiciado
- Claudia Raia se pronuncia após críticas por dar vibrador à filha: ‘Educação sexual’
- Donald Trump diz que Brasil é um dos países que querem prejudicar os Estados Unidos com tarifas
- Citricultura chega a Paranaíba e outros 10 municípios e desafio agora é contratar mão de obra
- Mulher agride esposo com paulada na cabeça e costas e mordida no peito em Paranaíba
- Mulher tem casa furtada enquanto procura tratamento em hospital em Paranaíba




