Funcionários de laticínio entram em briga e um sai esfaqueado com lesões graves; envolvidos já brigaram semana passada

0
1020

Uma briga entre dois funcionários de um laticínio de Paranaíba acabou em esfaqueamento. O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (11). Na semana passada, no mesmo local, os mesmos funcionários haviam se envolvido em vias de fato.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, V.M.S., 36 anos, foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local após sofrer uma lesão profunda na panturrilha esquerda devido a golpes de faca.

O autor, C.D.V.P., 38 anos, disse que estavam trabalhando e percebeu que o esfaqueado, de 36 anos, seu colega de trabalho, estava usando cocaína no local. Ao chamar a atenção dele, foi em sua direção e entraram em luta corporal.

O homem que estava usando drogas desferiu um golpe com uma barra de ferro na testa acima do olho direito do colega. Após isto, correu atrás do agressor e desferiu um golpe de faca na panturrilha e mão esquerda dele.

Os outros colegas de trabalho conseguiram separar os envolvidos e retiraram as armas brancas deles, que não foram encontradas pela polícia.

Após passarem por atendimento de urgência na Santa Casa local o homem lesionado com a barra de ferro foi liberado pelo plantonista e o esfaqueado ficou em observação e passará por uma cirurgia devido à lesão na perna esquerda.

REINCIDÊNCIA

Na madrugada de sexta-feira passada (8), por volta de 0h30, a Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de ameaça entre funcionários no mesmo laticínio.

O autor do esfaqueamento desta segunda-feira havia solicitado a presença da polícia na semana passada. Um colega de trabalho de 28 anos estava embriagado e começou a ameaçar seu outro colega de trabalho de 36 anos utilizando-se de uma faca. A vítima da semana passada trata-se da mesma vítima desta segunda.

Segundo o boletim de ocorrência, V.M.S. ao chegar no laticínio foi abordado por um outro colega de trabalho que se utilizando de uma faca disse que iria matá-lo por ciúmes da vítima com sua ex-esposa. V.M.S. conseguiu fugir do autor e ligou para o 190.

Equipes da RP1, RP2 e Força Tática efetuaram varredura e conseguiram encontrar o autor dentro de um quarto, onde havia se trancado após o fato.

Na oportunidade, autor e vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.