Homem agride esposa e é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

0
389

A vítima tentava se separar do autor, o qual a agrediu na manhã de domingo (19) por não concordar com a separação, mas o indivíduo acabou sendo preso pela Polícia Militar, em Paranaíba.

A equipe policial recebeu a informação de que estaria acontecendo uma violência doméstica numa residência localizada na rua Araxá, no bairro Industrial de Lourdes. Os policiais foram até o local e a cidadã informou estar em processo de separação de seu marido, e que ele, após ingerir bebida alcoólica, começou agredi-la e ameaça-la com uma faca em mãos, mas fugiu antes da chegada da viatura.

Os policiais saíram em busca do autor e pouco tempo depois foram informados que ele retornara à casa da vítima, onde havia rompido um cadeado para adentrar à residência e repetia as ameaças contra a cidadã. De imediato, os policiais chegaram até a residência e flagraram o homem dentro da casa, onde foi localizada a faca utilizada na ameaça. O autor possuía algumas lesões, segundo ele, de briga anterior aos fatos, e a vítima possuía lesões no polegar direito e vários hematomas no corpo que atribuiu às agressões realizadas por seu marido.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo de 48 anos e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.