Homem é assaltado enquanto urinava ao lado do palco da Expopar 2022

0
974

Um homem de 28 anos anos foi rendido por outro homem supostamente armado na noite de ontem (30) ao lado do palco da Expopar 2022. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava entre os banheiros químicos e a arquibancada de ferro montada, quando precisou ir ao banheiro mas como a fila estava grande ele foi urinar ao lado do palco.

o rapaz foi surpreendido por um indivíduo que aproximou por trás, o qual apontou o que ele acredita ser uma arma de fogo e, o suspeito começou a apalpar a vítima e buscar pelos objetos, e acabou levando um celular Xiaomi Redmi Note 9, carteira, um cartão de débito mais R$150 em espécie, duas credenciais para entrada na Expopar e uma CNH em nome da vítima, uma aliança de prata e um relógio.

Ainda segundo o relato, a vítima disse que não conseguiu visualizar o indivíduo e suas características físicas, pois a todo momento exigia que a vítima mantivesse o olhar para frente, sabendo informar apenas que era um indivíduo moreno. Perguntado sobre as pessoas terem sido revistadas na entrada do recinto, a vítima afirmou que a revista não estava sendo criteriosa, assim como não estavam usando detector de metal para revistar os frequentadores. Perguntado sobre alguém no recinto ter notado que a vítima estava sendo assaltada, ele afirmou que não reparou em ninguém, disse que quando terminou o fato, procurou a namorada e juntos dirigiram-se à delegacia para registrar o acontecido.