Homem é preso após chamar enteado para emboscada e roubar carro

0
286

Vítima disse que suspeitos marcaram encontro com ele em posto de saúde e, ao chegar no local, foi agredido e eles então levaram o carro. Dupla foi presa em flagrante e indiciada, segundo a polícia.

Um homem de 41 anos foi preso após chamar o enteado para uma emboscada e roubar o carro de uma vítima, de 29 anos, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O veículo foi flagrado na garagem do suspeito, nessa quarta-feira (30) pouco tempo após o crime, no bairro José Abrão.

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) conta que chegou no local e conversou com a esposa do suspeito. Ela disse que o companheiro havia chegado a pouco instantes, sendo que o carro estava na garagem do imóvel na rua Antônio Landi.

Questionado, o homem confessou o crime e disse que armou uma emboscada para a vítima, marcando encontro em uma posto de saúde com ele para, supostamente, comprar o carro. Ao chegar no local combinado, agrediu a vítima e levou o veículo.

Na ocasião, ele estava em outro carro e então passou a dirigir o automóvel roubado, deixando o antigo com o enteado. Este, por sua vez, apontou o local onde estava o outro carro e lá os policiais encontraram um revólver calibre 38, além da bolsa da vítima, diversos documentos e um celular.

Os veículos foram levados para a Delegacia Especializada em Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv). Já os suspeitos foram presos em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: G1MS