20.7 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeHomem furta celular em confraternização de família para trocar por drogas em...

Homem furta celular em confraternização de família para trocar por drogas em Paranaíba

Informa a mãe biológica do autor, que veio para Paranaíba recentemente para visitá-la.

Que foram para a casa da sogra dela para uma confraternização e, que em determinado momento o autor teria furtado o aparelho celular da dona da residência. Que após darem ciência do desaparecimento do aparelho, suspeitaram da ação do autor, visto que o mesmo é usuário de drogas.

Todos contra a dengue – Alex Queiroz

Que o autor teria ido para o baile e entregue o objeto para um rapaz em troca de algumas porções de cocaína. Que pela manhã a mãe biológica procurou esta delegacia para informar o ocorrido e que estaria com o autor contido por populares na esquina próxima da unidade policial.

Então o autor confessou o delito e relatou a dinâmica do ocorrido, mostrando o local o qual reside o rapaz que detinha o aparelho celular.

Sendo assim a equipe policial tentou contato com alguém que estivesse na residência, porém aparentemente estava vazia, porém com vestígios de estar habitada (roupas penduradas, brinquedos, etc); sendo assim naquele momento não foi possível recuperar o objeto.

Restaurante Pelourinho – Alex Queiroz

O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia para outros esclarecimentos e providências cabíveis ao caso. A mãe biológica foi orientada a procurar a delegacia enquanto a equipe policial realizava diligências para que fosse registrada a ocorrência, porém a mesma não compareceu a delegacia.

O autor disse que restituiria o valor do celular assim que sua mãe de criação viesse buscá-lo de volta para sua casa na zona rural de Álvares Florence / SP. 

A mãe biológica compareceu mais tarde à delegacia pela tarde para registrar o boletim de ocorrência.

Principais Notícias

Clínica Volte Sorrir – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS