Informa a mãe biológica do autor, que veio para Paranaíba recentemente para visitá-la.
Que foram para a casa da sogra dela para uma confraternização e, que em determinado momento o autor teria furtado o aparelho celular da dona da residência. Que após darem ciência do desaparecimento do aparelho, suspeitaram da ação do autor, visto que o mesmo é usuário de drogas.
Que o autor teria ido para o baile e entregue o objeto para um rapaz em troca de algumas porções de cocaína. Que pela manhã a mãe biológica procurou esta delegacia para informar o ocorrido e que estaria com o autor contido por populares na esquina próxima da unidade policial.
Então o autor confessou o delito e relatou a dinâmica do ocorrido, mostrando o local o qual reside o rapaz que detinha o aparelho celular.
Sendo assim a equipe policial tentou contato com alguém que estivesse na residência, porém aparentemente estava vazia, porém com vestígios de estar habitada (roupas penduradas, brinquedos, etc); sendo assim naquele momento não foi possível recuperar o objeto.
O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia para outros esclarecimentos e providências cabíveis ao caso. A mãe biológica foi orientada a procurar a delegacia enquanto a equipe policial realizava diligências para que fosse registrada a ocorrência, porém a mesma não compareceu a delegacia.
O autor disse que restituiria o valor do celular assim que sua mãe de criação viesse buscá-lo de volta para sua casa na zona rural de Álvares Florence / SP.
A mãe biológica compareceu mais tarde à delegacia pela tarde para registrar o boletim de ocorrência.
Principais Notícias
- Detento é agredido dentro de cela na prisão em Paranaíba
- Vítima cai em golpe de compra de moto pelo Facebook em Paranaíba
- Indivíduos apreendidos por porte de maconha e direção sem habilitação em Paranaíba
- Dois são presos com mais de 13 mil fotos de pornografia infantil durante operação em MS
- Homem é preso por manter a mãe idosa trancada em casa suja e sem comida em MS