Uma Equipe de Força Tática foi acionada via 190, a comparecer em um endereço, pois segundo informado pela comunicante, um indivíduo havia adentrado sua residência e na posse de um facão, passou a ameaçar seu esposo e disse também que o tal individuo ainda permanecia na residência.
No local em contato com a comunicante e seu esposo, estes nos relataram o seguinte fato: que estavam em sua residência, quando um indivíduo chegou em um veículo Ford/Corcel I, de cor laranja e muito nervoso e gritando, dizendo que queria acertar as contas com o marido, sendo que estava na posse de um facão, desferindo golpes na direção dele, causando escoriações no braço esquerdo, momento em que ele e sua esposa tentaram conter o indivíduo, retirando o facão de sua posse e o derrubando ao solo, vindo a bater com a cabeça em um degrau que dá acesso em um dos cômodos da casa, causando uma lesão na cabeça.
Neste momento o referido individuo saiu da residência e entrou no veículo já citado e tomou rumo ignorado. Que o marido entregou a Equipe Policial o facão que segundo ele estava na posse do indivíduo.
Logo após relatarem estes fatos, a equipe policial saiu em diligências no intuito de localizar o indivíduo, junto a ação policial chegou a informação através do Corpo de Bombeiros Militar, havia uma chamada para atendimento de um indivíduo com ferimento na cabeça.
Assim deslocaram-se até o referido endereço e visualizaram o veículo Ford/Corcel I, de cor laranja e o indivíduo, o qual foi identificado, apresentando lesões na cabeça, parte frontal (testa), e no braço esquerdo.
Perguntado sobre o que havia acontecido, ele disse que por motivos de desentendimentos passados, resolveu ir até a casa do casal para tirar satisfações, e que realmente foi na posse de um facão, disse também que entrou em luta corporal com homem do casal e que o ferimento na cabeça foi causado por um golpe desferido pelo primeiro logo depois de tirarem o facão de suas mãos.
Neste momento a viatura do Corpo de Bombeiros Militar chegou no local e o encaminhou para a Santa Casa local para receber atendimentos médicos. Frente a todo exposto, foi confeccionado o presente boletim e entregue juntamente com o facão, ao agente de plantão para as providências cabíveis.
Nenhum dos envolvidos foram conduzidos até a delegacia.
Principais Notícias
- Detento é agredido dentro de cela na prisão em Paranaíba
- Vítima cai em golpe de compra de moto pelo Facebook em Paranaíba
- Indivíduos apreendidos por porte de maconha e direção sem habilitação em Paranaíba
- Dois são presos com mais de 13 mil fotos de pornografia infantil durante operação em MS
- Homem é preso por manter a mãe idosa trancada em casa suja e sem comida em MS