22.6 C
Paranaíba
segunda-feira, 22 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaHomem recebeu ligação misteriosa para encontro antes de ser morto em MS

Homem recebeu ligação misteriosa para encontro antes de ser morto em MS

Wellington foi morto com 3 tiros na Vila Taveirópolis.

Wellington do Santos Aguiar, de 30 anos, conhecido como ‘Buguinho’, assassinado com três tiros na noite desta quarta-feira (22), na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, recebeu uma ligação misteriosa antes do crime. O autor estaria em uma bicicleta e usando uniforme de uma empresa. A GCM (Guarda Civil Metropolitana), que possui uma base a poucos metros de onde ocorreu o crime, foi a primeira a chegar ao local.

A mãe de Wellington, que estava no local do crime, ficou desolada ao ver a cena e contou aos policiais que o filho estava em casa quando recebeu uma ligação de uma pessoa marcando um encontro. Ela não soube dizer quem seria a pessoa. 

Wellington saiu de casa pouco antes das 21 horas e estava acompanhado de uma mulher que presenciou o crime, mas fugiu antes da polícia chegar. A vítima foi assassinada com três tiros, nas nádegas, costas e órgão genital. O celular de Wellington foi apreendido. ‘Buguinho’ tinha passagens por ameaça, furto, incêndio e injúria.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram para o local. O autor que estava em uma bicicleta fugiu. De acordo com informações, Wellington teve outros irmãos também vítimas de homicídio. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) que possui uma base a poucos metros de onde ocorreu o crime, foi a primeira a chegar ao local.

Fonte: Midiamax

Edição: Alex Queiroz

Principais notícias

Clinica Volte Sorrir – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS