Um homem registrou boletim de ocorrência informando que sua ex-esposa e a sua ex-sogra estão caluniando sua pessoa, dizendo que o comunicante está perseguindo as duas.
Segundo relato do mesmo, as duas estão tumultuando a visita dele ao filho pequeno de 2 anos e que tem todas as conversas em seu WhatsApp. Ele afirma que a ex apaga as conversas e diz outra coisa diversa para prejudicá-lo.
No boletim de ocorrência registrado pelas duas no dia anterior as informações foram diferentes, o que ele contesta.
📲 Acompanhe outras notícias de Paranaíba e região. Clique e entre no Instagram da Difusora 91,9
A OUTRA VERSÃO
A viatura da Polícia Militar atendeu chamado de descumprimento de medida protetiva, comunicada pela mãe de uma mulher que vem sofrendo ameaças. Os policiais foram até o endereço e encontraram uma mulher e sua mãe bastante amedrontadas com as ameaças.
A mãe informou que após o término do relacionamento da filha com o homem há poucas semanas vem sendo ameaçada. Desde o término da união entre as partes a filha passou a residir com a sua mãe, protegida por Medida Protetiva de Urgência contra o homem.
Os policiais relataram que o autor foi até a residência da vítima afirmando que se visse a vítima com outra pessoa ou na rua tiraria a vida da mesma e de quem estivesse com ela. Após os fatos o autor evadiu do local em um moto táxi.
A mãe da vítima informou que teme que algo pior aconteça com a sua filha, solicitando a presença da equipe policial, pelo descumprimento de ordem judicial. Ela contou também que sua filha vem recebendo ameaças através de mensagens via WhatsApp.
Principais notícias
- Prefeito de Paranaíba garante que coleta seletiva vai melhorar e vai pedir ajuda das crianças para conscientizar pais a separar o lixo
- UEMS cadastra emenda para construção de Restaurante Universitário em Paranaíba
- Medicina da Uems avança em Paranaíba, afirma reitor Laércio
