20.5 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeHomem sequestrado em Ceilândia foi deixado por quadrilha em Paranaíba após veículo...

Homem sequestrado em Ceilândia foi deixado por quadrilha em Paranaíba após veículo ter pneu furado

Um homem de 24 anos de idade procurou ajuda a moradores de um sítio próximo ao Km 58, às margens da BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia, por volta das 19h25 da noite de ontem (6), após se livrar de sequestradores.

Segundo a vítima, teria sido sequestrado por um tal de Tiago e mais um comparsa, na noite de quarta-feira, em Ceilândia, uma cidade satélite do Distrito Federal. Após ser colocado no porta-malas do veículo Honda/City Lx Cvt branco, os criminosos circularam até o início da noite de ontem quando o pneu do carro furou. Por não haver estepe, abandonaram o carro e deixaram a vítima no local.

O jovem disse que os autores do sequestro foram socorridos por ocupantes de um HB20, incluindo uma mulher. Ele correu para o mato e pediu socorro em um sítio, cujo moradores chamaram a polícia.

No veículo abandonado havia várias placas e no sistema da polícia um registro de roubo ocorrido em Brasília, no dia 17 de maio passado.

O veículo e a suposta vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba pelos policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS