Homem sequestrado em Ceilândia foi deixado por quadrilha em Paranaíba após veículo ter pneu furado

0
772

Um homem de 24 anos de idade procurou ajuda a moradores de um sítio próximo ao Km 58, às margens da BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia, por volta das 19h25 da noite de ontem (6), após se livrar de sequestradores.

Segundo a vítima, teria sido sequestrado por um tal de Tiago e mais um comparsa, na noite de quarta-feira, em Ceilândia, uma cidade satélite do Distrito Federal. Após ser colocado no porta-malas do veículo Honda/City Lx Cvt branco, os criminosos circularam até o início da noite de ontem quando o pneu do carro furou. Por não haver estepe, abandonaram o carro e deixaram a vítima no local.

O jovem disse que os autores do sequestro foram socorridos por ocupantes de um HB20, incluindo uma mulher. Ele correu para o mato e pediu socorro em um sítio, cujo moradores chamaram a polícia.

No veículo abandonado havia várias placas e no sistema da polícia um registro de roubo ocorrido em Brasília, no dia 17 de maio passado.

O veículo e a suposta vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba pelos policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal).