Hospital de Três Lagoas recebe R$ 17,3 milhões em aditivos para construção de ala infantil

0
34

Hospital Regional de Três Lagoas receberá, por meio de aditivo passado ao Instituto Acqua (Ação Cidadania, Qualidade Urbana e Ambiental), R$ 17,3 milhões para construção de uma ala materno infantil. O segundo termo aditivo ao contrato para a construção foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (21).

De acordo com a publicação, o Estado de Mato Grosso do Sul, fará o repasse por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde, com recursos do Fundo Especial de Saúde de Mato Grosso do Sul e Instituto Acqua “exclusivamente para fins da construção do Bloco C, Ala Materno Infantil, no Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé (Hospital Regional de Três Lagoas).

O hospital deverá executar o projeto executivo e os projetos complementares, bem como, os orçamentos cedidos pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul ao Instituto Acqua.

O termo aditivo tem vigência de 12 meses, a contar da assinatura pelos signatários, podendo ser prorrogado conforme interesse das partes, mediante termo aditivo. Assinam Flávio da Costa Britto Neto e Samir Rezende Siviero.