33.2 C
Paranaíba
terça-feira, 21 janeiro, 25
spot_img
spot_img
InícioDestaquesIdosa sofre várias fraturas após acidente com bicicleta elétrica em MS

Idosa sofre várias fraturas após acidente com bicicleta elétrica em MS

Suspeito de causar acidente fugiu e idosa precisou ser transferida para a Capital

Idosa, de 64 anos, sofreu várias fraturas após um acidente com a bicicleta elétrica que conduzia, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (9). 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Pereira Rosa com a João Pedro Fernandes, próximo de um supermercado. 

Setembro é mês de festa ABEVÊ!

A neta da vítima contou à polícia que a avó conduzia a bicicleta pela rua José Pereira da Rosa quando foi atingida por um veículo branco na rotatória, sendo que o condutor fugiu em seguida. 

Devido ao acidente, a idosa foi socorrida com diversas fraturas e transferida para Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Midiamax

Principais Notícias

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS