Idoso é denunciado por passar mão no órgão genital de sobrinha durante abraço em MS

0
45

Nesta terça-feira (31), sobrinha de um idoso de 73 anos procurou a Polícia Civil, para denunciar que foi vítima de importunação sexual. Ela mora na mesma casa que o autor e pediu medida protetiva contra ele.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "AGRICULTURA Chegou o GEOX-DUO, de dupla liberação, Ãxido de Cálcio, Ãxido de Magnésio, Silício, e Carbonato em um só produto, onde ficará o residual para a próxima safra. BUZETTI REPRESENTAÇÕES"

Conforme o registro feito na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima, que tem aproximadamente 50 anos, vive no mesmo terreno que o autor, em uma casa geminada. Na última semana, ele teria importunado a sobrinha.

Ainda segundo o relato dela, o autor abraçou e passou as mãos pelo corpo e no órgão genital da sobrinha. Ela o denunciou por importunação sexual e o caso é investigado.

Midiamax

Pode ser uma imagem de texto que diz "JÚLIO SOLUÇÕES FINANCEIRAS Empréstimo no cartão de crédito em até 12x Empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS Abertura de conta digital do Banco Pan E MUITO (67) 9.9989-0030 RUA COMENDADOR GARCIA, 129-CENTRO-PARANAÍBA-MS"