Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi carreado em Maracaju (MS) e tinha como destino o Monte Mor, em São Paulo.
Um idoso, de 68 anos, foi preso nesta terça-feira (30) com 250 kg de cocaína escondida em falso tanque de combustível. Apreensão aconteceu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 376, em Ivinhema.
De acordo com as autoridades, a droga e o carregamento de milho foram feitos em Maracaju e o idoso seguiria viagem até Monte de Mor, em São Paulo.
Ainda conforme a PRF, em 2016, o idoso já havia sido preso pelo mesmo crime, tráfico de entorpecente. O suspeito foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Você por dentro de tudo que acontece em Paranaíba e região pelo Instagram da @Difusora91
Principais Notícias
- SEMED oferece oportunidade de estágio remunerado em Paranaíba
- Carnaíba está cotado para ser o maior carnaval de rua do Estado
- Mulher tem pescoço cortado por cerol e morre enquanto andava de moto com o filho em MS
- Ouça a discussão que ocorreu no vídeo em que o vereador Benites dá socos e pontapés no Miguelzinho do PT




