Jim Parsons conta porque decidiu deixar Big Bang Theory após 10 anos

0
92

Depois de uma década no ar e com 12 temporadas, The Big Bang Theory terminou em 2019. Alguns dos motivos pelo fim da Sitcom foi a decisão de Jim Parsons, o eterno Sheldon Cooper, de deixar a produção.

O ator nunca falou abertamente sobre o que o levou a deixar a série, isso até participar recentemente no podcast David Tennant Does a Podcast, do ator David Tennant. Parsons se abriu sobre vários eventos difíceis do ano passado, desde a morte do cachorro dele até uma fratura no pé durante um show na Broadway, que agravaram a depressão dele.

“Eu estava realmente triste porque, mais do que qualquer coisa, um dos meus cães estava realmente chegando ao fim de sua vida naquela época. Como você pode ver, isso realmente me chateou. Ainda magoa. Eu estava tão abatido”, conta Parsons.

“Certa vez, saí para a chamada ao palco [do musical da Broadway, Boys in the Band], escorreguei e quebrei meu pé. Foi o período mais assustador que vivi nos dias que se seguiram, porque eu me senti como se estivesse na beira de um penhasco… Eu estava cambaleando e vi algo realmente escuro abaixo entre o acidente e a morte do cachorro.”

“O resultado final foi que foi um verão muito intenso. O cachorro faleceu, ele tinha 14 anos, e Todd [Spiewak, marido do ator] e eu estávamos juntos há 15 anos naquela época, então aquilo foi como o fim de uma era.” O intérprete do Sheldon contou que teve que se recompor emocionalmente para sair da depressão.

“Tive esse momento de clareza – que acho que é muita sorte se você conseguir ter isso de alguma maneira – de dizer: ‘Não continue acelerando’. Sabe? ‘Use este tempo para dar uma olhada na sua vida e ao seu redor’. E foi o que eu fiz.”

Por: Portal Rolling Stones

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui