Jornalista da Difusora FM é finalista em prêmio de jornalismo Agro

0
234

Os 18 finalistas do Prêmio Sistema Famasul de Jornalismo 2022 foram revelados na última sexta-feira (18). Profissionais da imprensa de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul inscreveram 69 trabalhos, e concorreram em seis categorias a um total de R$ 80 mil em prêmios. O jornalista Luis Vilela da Difusora FM vai representar Paranaíba no Prêmio.

Esta é a segunda vez que Luis é finalista do prêmio, a primeira fez foi em 2018 quando foi campeão na categoria Radiojornalismo.

“Para mim é uma honra participar desse prêmio que valoriza o agronegócio no nosso Estado e levar a realidade de Paranaíba e região para a Capital é uma grande responsabilidade. Espero trazer o primeiro prêmio para nossa cidade”, disse.

A matéria finalista é a “MS 45 anos: Produtores de Paranaíba e Inocência aumentam produtividade mantendo as áreas” que mostra como os produtores rurais de MS evoluíram suas propriedades para se manterem competitivos no mercado atual.

Os vencedores serão anunciados na noite da próxima sexta-feira (25) na sede da Famasul em Campo Grande

Um dos mais tradicionais na área de jornalismo de Mato Grosso do Sul, o prêmio retorna para comemorar uma data muito especial, os 45 anos da Famasul e do estado;  uma forma de valorizar e reconhecer os profissionais que tanto contribuem com o setor e fazem e parte dessa história.