Jovem baleado no Parque Aquático continua internado em estado grave

0
2113

O ano novo não começou bem para José Eduardo da Silva, 27 anos, e nem para Yan Miguel de Souza Oliveira, 18 anos. Após discussão no Parque Aquático Alencastro, na madrugada do dia 1º de janeiro, Yan acertou três tiros em José Eduardo, que está internado em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, José Eduardo foi deixado na Santa Casa de Paranaíba por dois homens não identificados em uma caminhonete S-10. Duas mulheres informaram que foram com a vítima até o Parque Aquático e após uma discussão entre autor e vítima, Yan saiu e voltou com duas armas na cintura. Logo após, efetuou três disparos contra a vítima.

José Eduardo foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia. A bala atingiu alguns órgãos como baço, intestino, diafragma e pulmão, como também projéteis permanecem alojados na coluna. Como a vítima ainda encontra-se desacordada por sedação, não há maiores informações sobre a extensão dos danos causados.

Yan Miguel apresentou-se com seu advogado na Delegacia de Polícia e entregou um revólver calibre 22 Taurus que, segundo o autor, foi utilizado para os disparos.