Jovem é agredida pelo marido ao chamá-lo na casa onde ele bebia com amigos em MS

0
13

Segundo a vítima, bateria do celular do rapaz acabou e então ela foi até a residência onde ele estava, na Vila Moreninha, em Campo Grande.

Uma jovem de 26 anos foi agredida pelo marido ao chamá-lo na casa onde ele bebia com amigos, na noite de domingo (08), na Vila Moreninha, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na casa do pai dela e o marido na de um amigo. Em um determinado momento, acabou a bateria do celular do rapaz.

A jovem foi até a residência onde o marido estava, o chamou e quando ele saiu, foi agredida. Ela ficou com lesões no olho esquerdo, braço direito e próximo ao pescoço e foi levada para atendimento médico na UPA do bairro.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelo suspeito, que tem 27 anos, mas ele não foi encontrado. A vítima pediu medidas protetivas e disse que iria sair da casa onde morava com o companheiro.

O caso foi registrado como lesão corporal em situação de violência doméstica, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira.

G1MS