Vítima precisou ser transferida para Santa Casa da capital, onde deu entrada com grave ferimento de faca e arma de fogo, ambos na região do abdômen.
Um jovem, de 24 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após uma briga de bar. O crime aconteceu nesse domingo (8) em Sidrolândia, a 72 km da capital, quando a vítima se desentendeu com um homem, de 33 anos, e foi esfaqueado no abdômen.

De acordo com a polícia, uma testemunha teria informado que ambos estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão, momento que o suspeito foi embora e retornou 10 minutos depois com uma faca do modelo açougueiro e perfurou a vítima.
Ainda conforme o depoimento da testemunha, após ser agredido, o homem saiu correndo e caiu na rua algumas quadras depois, onde foi encontrado e encaminhado para o hospital do município.
O suspeito foi levado em flagrante pela Polícia Civil ao ser encontrado com as mãos e a camisa ensanguentadas. No local também foi encontrado a arma do crime, com a lâmina suja de sangue.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Campo Grande, onde deu entrada com grave ferimento de faca e arma de fogo, ambos na região do abdômen. Ele não resistiu e morreu ainda no domingo.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia do município.
G1MS
