Jovem é fuzilado com vários tiros em bairro de Campo Grande

0
138

O jovem Pedro Henrique, conhecido como Pedrinho, morreu após ser baleado com vários disparos em atentado na noite desta segunda-feira (6), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser reanimada no local do ataque, na Rua Luiz Louzinha, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Informação extraoficial é de que Pedrinho, saiu correndo pelo rua enquanto fugia de um atirador, que estava em uma motocicleta. Ele foi alvejado com vários tiros até cair ferido na quadra entre as ruas Ranulfo Paulo Corrêa e Floriano Paula Corrêa. O atirador fugiu em seguida.

Moradores disseram ter ouvido “muitos disparos” no momento do ataque. Mas já era tarde e a maioria dos vizinhos do local estavam dentro de casa, quando o crime aconteceu. Polícias militares, do Batalhão de Choque e investigadores da Polícia Civil foram acionados para o local. Durante os levantamentos na rua do ataque, a quadra onde a vítima foi baleada foi interditada.

Violência – Este é o segundo assassinato ocorrido na região do bairro Jardim Nhanhá, em menos de 24 horas. A poucas quadras do local da execução desta noite, Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Sol Nascente, próximo ao cruzamento da Rua Pirineus, no Jardim Jockey Club.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h45 e encontrou Rafael caído no chão, agonizando, com ferimentos nas nádegas, costas e braço. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegou sem vida na Santa Casa. Rafael foi baleado na frente de uma tabacaria que estava lotada, testemunhas disseram apenas que o atirador estava em uma motocicleta barulhenta. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS