Lúcio Barros assume Delegacia Regional da Polícia Civil de Paranaíba

0
207

O delegado de polícia civil Lúcio Fátima da Silva Barros foi nomeado titular da Delegacia Regional da Polícia Civil de Paranaíba, em substituição ao delegado Wallace Martins Borges, transferido para Campo Grande.


O delegado Lúcio era muito querido em Aparecida do Taboado, de onde foi transferido para Paranaíba. “Muitíssimo obrigado, Aparecida do Taboado. Há o sentimento de felicidade, pela designação para a nova função e, ao mesmo tempo, o sentimento de perda, por deixar a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, onde trabalhei por mais de 12 anos”, publicou em rede social.


“Agora, encerro um ciclo e começo um novo, novas experiências e novos objetivos. Infelizmente, chegou a hora da partida, agradeço cada momento que tivemos. Cada colega dessa unidade foi especial, sem exceção, e contribuiu para o meu crescimento profissional e pessoal. Tenho certeza que fizemos o melhor possível e o sentimento que existe é de dever cumprido. As virtudes de cada um serão lembradas. Estivemos conectados e conseguimos, juntos, excepcionais resultados”, seguiu o delegado na rede social Facebook.


No sábado (7), o delegado Lúcio assumiu a Regional de Paranaíba e na manhã de hoje (10) concedeu entrevista ao Jornal Tribuna Livre da Rádio Difusora 91,9 FM, com o repórter Aguimar Souza.


OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA: