21.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMãe arrasta filha pelo asfalto por 30 metros após discussão em MS

Mãe arrasta filha pelo asfalto por 30 metros após discussão em MS

Segundo a Delegacia de Atendimento a Mulher de Ponta Porã (MS), a mãe teria ficado muito irritada durante a discussão e praticado o crime.

Uma mãe, de 35 anos, foi presa em flagrante nessa terça-feira (24), após arrastar a filha adolescente pelo asfalto, por 30 metros, em Ponta Porã (MS), a 324 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a mulher teria ficado irritada com a filha durante uma discussão e praticado o crime.

Segundo a delegada Thatiana Colombo, da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) de Ponta Porã, as duas estavam em casa quando a adolescente falou que não queria mais morar com a mãe e que queria ir para a casa do irmão.

Irritadas com a situação, as duas começaram a discutir e foram para fora da casa. De acordo com a polícia, a mãe teria perdido a cabeça e iniciado as agressões.

Testemunhas disseram para a polícia que antes da agressão física, a mãe teria ameaçado e também praticado violência psicológica contra a menina. A adolescente foi arrastada pelo cabelo durante 30 metros e machucou os braços, o rosto e também as pernas.

A mulher foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia. A menina passou por exame de corpo de delito e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: G1 MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS