33.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioEstadoMãe parte com faca para cima de jovem durante discussão de alunas...

Mãe parte com faca para cima de jovem durante discussão de alunas em MS

Caso aconteceu nesta quarta-feira (22), em Campo Grande.

Imagens mostram duas jovens estudantes de uma escola estadual, no Jardim Tijuca, durante uma discussão nesta quarta-feira (22), em Campo Grande. Em certo momento, uma das adolescentes aponta o dedo contra o rosto da outra jovem, momento em que a mãe da que está apontando o dedo se aproxima, com uma faca de grande lâmina, e chega a fazer menção de que iria golpear a menina que discutia com sua filha.

Ela é contida por uma por uma mulher que percebe a chegada dela e pela própria filha que a segura no braço direito, onde a mãe segurava a faca. A jovem ameaçada corre, e mesmo assim, pelas imagens, é possível ver que a mulher ainda tentou ir atrás dela.

Nota da SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul)

O fato se deu na tarde desta quarta-feira, envolvendo duas estudantes e uma mulher, posteriormente identificada como mãe de uma das adolescentes. Segundo informações da unidade escolar, servidores interviram e as alunas foram encaminhadas para a direção a fim de preenchimento de ata e aplicação das devidas sanções previstas em regimento escolar. A SED está ciente do ocorrido e monitora os desdobramentos por intermédio da Coordenadoria de Gestão Escolar.

Fonte: Midiamax

Edição: Alex Queiroz

Principais notícias

Casa da Panqueca – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS