Mais um traficante de drogas é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

0
320

Na noite dessa segunda (23), policiais militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de um homem de 37 anos que tinha em sua casa cerca de 7,5 kg de maconha e uma balança de precisão. 

Veja mais detalhes!

Os policiais avistaram um homem na Rua Theódulo Mendes Malheiros, no Bairro Santo Antônio, onde denúncias apontavam que ele chegaria com drogas. O indivíduo desobedecendo ordens de parada, tentou adentrar para a residência, mas acabou sendo abordado na área da casa.

Durante a abordagem, outro cidadão saiu da casa e jogou ao solo um pote de cor preta, sendo constatado que havia maconha dentro do recipiente. O condutor da motocicleta não possuía nada de ilícito com ele, disse que estava com pressa por isso adentrou rápido para a residêncai e que não teria visto ou ouvido que a equipe policial lhe deu voz de abordagem, assim, foi qualificado como testemunha.

O homem que tentou se desfazer do pote como maconha, diante do flagrante acabou cooperando e informou que em sua casa na Rua Abel Rodrigues de Freitas teria da droga. Os policiais foram até o local e encontram 08 tabletes de maconha em uma mochila preta no interior da residência. A droga totalizou 07 quilogramas e 429 gramas e uma balança de precisão também foi encontrada na casa. Diante do exposto, o homem de 37 anos recebeu voz de prisão pelo cometimento de tráfico de drogas e foi entregue na delegacia de polícia.