21.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMarido tenta matar esposa com golpes de foice e é contido por...

Marido tenta matar esposa com golpes de foice e é contido por seguranças em MS

Ela foi internada em estado grave e está sedada; autor confessou ter jogado foice em vegetação.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após tentar matar a esposa com golpes de foice, na noite dessa sexta-feira (19), em uma aldeia indígena de Amambai, cidade a 351 quilômetros da Capital. A vítima foi socorrida em estado grave, teve tendões do braço cortados e fratura exposta.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após seguranças da aldeia conseguirem conter o agressor e o prender em um barracão. A vítima foi socorrida por funcionários da Casai (Casa de Saúde Indígena) até o Hospital Regional.

Os policiais tentaram falar com a mulher, mas devido ao estado de saúde, ela precisou ser sedada. A médica plantonista informou que as lesões teriam sido causadas por uma lâmina afiada, que cortou os tendões e causou fratura exposta no braço esquerdo.

A mulher também teve cortes no rosto e precisaria passar por um raio-x. O autor relatou que a briga começou após ele ingerir bebida alcoólica. Em determinado momento, ele desferiu um golpe de foice no rosto da esposa que, ao tentar se defender, colocou o antebraço na frente e foi atingida.

O autor também confessou ter jogado o objeto em meio à vegetação, mas não foi localizado. Ele não apresentava lesões e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Midiamax

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS