Maycol Queiroz falou sobre a situação do Frigorífico Golden – OUÇA A ENTREVISTA

0
47

Em entrevista ao vivo no JORNAL TRIBUNA LIVRE, da Rádio Difusora 91,9, com o jornalista Márcio Seraguci e Taís Seraguci, na manhã desta Terça-Feira (4), Maycol Queiroz falou sobre a situação do Frigorífico Golden.

O prefeito Maycol Queiroz falou sobre a situação do Frigorífico Golden e expôs que a reabertura da empresa está sendo planejada em parceria público-privada, no sentido de que há obrigações a serem cumprida por parte do empresário (como a reestruturação física do prédio, por exemplo).

Em troca a prefeitura estará fazendo políticas de incentivo fiscal e físico para que o frigorífico volte a funcionar e promover empregos na cidade.

A situação é basicamente igual na situação da produção de cana da Usina Coruripe, ou seja, por parte do município há toda disponibilidade de fazer o que lhe é competente para incentivar a abertura da empresa.

Mas que há contrapartidas a serem feitas pelos empresários, assim como há a necessidade de investimentos bancários para início da produção sucoaalcoleira