O Departamento de Trânsito de Paranaíba está promovendo uma campanha de conscientização chamada Maio Amarelo – OUÇA A ENTREVISTA

0
16

Em entrevista ao vivo no JORNAL TRIBUNA LIVRE, da Rádio Difusora 91,9, com o jornalista Márcio Seraguci e Taís Seraguci, na manhã desta Terça-Feira (4), O Departamento de Trânsito de Paranaíba está promovendo uma campanha de conscientização chamada Maio Amarelo.

Segundo o diretor do departamento, Miguel Corrêa da Cunha, a campanha tem a finalidade de conscientizar a população para que os acidentes de trânsito diminuam cada vez mais, já que no município de Paranaíba as estatísticas de acidente de trânsito não favorecem uma segurança nas ruas.

Através de um projeto educativo que irá perdurar durante todo o mês de maio, o departamento visa disseminar na população o estimulo à atenção no trânsito, respeito às leis de trânsito e cooperação entre todos os condutores.

O pedido é que a população tenha atenção no trânsito pois esse ato pode salvar muitas vidas e evitar danos a toda comunidade.