Menina de 11 anos é arrastada para casa, amarrada na cama e estuprada por vizinho em MS

0
340

Mesmo sendo comprovado que uma menina de 11 anos foi estuprada sob extrema violência pelo vizinho ao ser amarrada na cama, o homem tentou na Justiça alegrar que não havia provas suficientes para condená-lo, o que não foi aceito e ele condenado. 

O crime aconteceu  em 2010, quando o autor arrastou a menina para sua casa e a estuprou após amarra-lá a cama. Consta na denúncia, que a criança estava brincando com alguns amiguinhos na rua quando a bola acabou caindo no quintal do autor. 

Ao buscar a bola, a vítima foi ‘convidada’ pelo homem para voltar depois sozinha, para ganhar um presente. Mas como a menina não aceitou o convite e nisso o autor a perseguiu e agarrou, levando-a à força para casa. O homem tapou a boca da vítima com um pano, retirou suas vestes e  a estuprou.

Ele ainda ameaçou a criança dizendo que bateria nela caso contasse para alguém, forçando-a, ainda, a sair de sua residência pelo muro dos fundos para evitar suspeitas. Mas uma vizinha percebeu a movimentação estranha, e acionou o Conselho Tutelar. O homem foi preso e condenado a 10 anos de reclusão, regime fechado, direito de recorrer em liberdade.

MIDIAMAX