Mulher é presa pela PM ao ser flagrada embriagada na direção de veículo automotor em Inocência

0
134

A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (08/07), durante uma abordagem realizada por policiais militares da radiopatrulha de Inocência.

Veja mais detalhes!

Os policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo e avistaram um veículo adentrar pela contramão de direção a rotatória da Avenida Juraci Luiz de Castro.

Uma abordagem foi realizada e os policiais verificaram que a condutora, uma mulher de 40 anos, se encontrava com sinais nítidos de embriaguez por álcool. Este estado foi por ela confessado ao declarar que teria ingerido dez cervejas em garrafas. A mulher se negava a sair de seu veículo, mas acabou sendo persuadidas por investigadores da Polícia Civil que prestavam apoio na abordagem.

Ao ser submetida ao teste de alcoolemia por sopro, foi constato o valor de 0,69 mg/L sendo acima do permitido em lei, visto que a política adota pelo Brasil é tolerância zero, entretanto, existe uma margem de erro de 0,04 mg/L no aparelho utilizado para medir a concentração de álcool no organismo. Desta forma, os policiais deram voz de prisão a ela e a encaminharam para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Fonte: PMMS

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5