25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMenina procura ‘planejamento familiar’ e enfermeiras descobrem estupro e gravidez em MS

Menina procura ‘planejamento familiar’ e enfermeiras descobrem estupro e gravidez em MS

Ao procurar um posto de saúde atrás do ‘planejamento familiar’, as enfermeiras da unidade de saúde descobriram que uma menina, de 13 anos, havia sido estuprada em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O homem, de 33 anos, acabou preso no dia 18 deste mês.

Segundo consta na denúncia, a menina foi até um posto de saúde para buscar, através do ‘planejamento familiar’, como engravidar. Quando a garota foi questionada pelas enfermeiras, ela disse que namorava um homem de 33 anos.

Foi descoberto que ela já estava grávida de um menino. O Conselho Tutelar foi acionado. Em depoimento, o homem informou que, no ano de 2014, começou a namorar a menina, porém, alegou que não sabia que ela possuía 13 anos, já que ela teria dito que tinha 14 anos.

Em continuidade aos relatos, alegou que os pais da garota sabiam do relacionamento que possuíam e também de que ele e a vítima mantinham relações sexuais. Mas, os pais da menina alegaram que não sabiam de nada. A menina ainda disse que nunca havia falado para o autor que tinha 14 anos.

O autor assumiu a paternidade. Um mandado de prisão havia sido expedido em 2016, mas ele não foi encontrado. Ele acabou preso no dia 18 deste mês, mas já ganhou a liberdade.

Midiamax

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS