21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMotorista de Onix que morreu ao bater em caminhão teria dormido ao...

Motorista de Onix que morreu ao bater em caminhão teria dormido ao volante em MS

Carreta tombou na pista e veículo de passeio ficou destruído.

Foi identificado como José Severino, de 53 anos, a vítima fatal do acidente na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. O motorista teria dormido ao volante do Chevrolet Onix e bateu de frente com um caminhão, na tarde de sábado (18).

O boletim de ocorrência descreve que a colisão aconteceu na altura do km-261 da rodovia. O Onix, com placas do Rio de Janeiro, trafegava no sentido leste/oeste, enquanto o caminhão Volvo no sentido contrário.

O caminhoneiro disse aos policiais e ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o carro invadiu a pista contrária abruptamente e não esboçou reação alguma antes do choque. Ele ainda disse que não conseguiu evitar a colisão, jogou a direção para o acostamento, quando o caminhão capotou.

A carga foi despejada na pista. Devido ao acidente, houve congestionamento e ordenamento de trânsito da forma “pare-e-siga”. O Onix ficou destruído.

A perícia este no local, os bens de José foram entregues à funerária e posteriormente devem ser entregues aos familiares. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Midiamax

Edição: Alex Queiroz

Principais notícias

Paranaíba – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS