Motorista é detido embriagado após tombar caminhão de frango na BR-158; populares saqueiam parte da carga

0
1337

Um homem de 31 anos de idade foi preso por dirigir veículo após consumir bebida alcoólica, por volta das 18h40 de terça-feira (14), no Km 75 da BR-158, em Paranaíba. O autor tombou o caminhão carregado com frango desossado em um trecho reto da rodovia, próximo à área urbana do município.

Após o acidente com o caminhão que conduzia, um Scania/R440 A6x2 atrelado ao semirreboque, transportando carga perecível (frango desossado congelado), o motorista foi submetido a exame de alcoolemia e constatou-se o teor de 0.47 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O motorista, depois de atendimento médico, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Pessoas que passavam pelo local do acidente saquearam parte da carga de frango, até que a polícia chegou e conteve as pessoas

Cerca de 20 minutos após o acidente, policiais do Corpo de Bombeiros chegaram e protegeram o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a responsabilidade. Os policiais tiveram que conter as pessoas que paravam no local para saquear a carga do caminhão tombado. Algumas pessoas chegaram a levar embora pacotes de frangos congelados, conforme depoimentos de testemunhas.