19.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesEm Cassilândia, Polícia Militar cumpre mandado de prisão de homem durante abordagem

Em Cassilândia, Polícia Militar cumpre mandado de prisão de homem durante abordagem

Na tarde desta terça-feira (14/09), a equipe da Polícia Militar abordou o cidadão que se encontrava em atitude suspeita e com ele foi encontrado um cigarro de maconha, e constatado que havia mandado de prisão expedido contra ele.

A ocorrência se deu quando em patrulhamento rotineiro a Guarnição PM se deparou com o suspeito que andava de bicicleta pela Rua Ceciliano Estanislau de Souza, levantando a suspeita dos policiais quando ao ver a viatura empreendeu fuga acelerando as pedaladas, tentando despistar os PMs. Após ser abordado, foi descoberto em suas vestes um cigarro de maconha e dois aparelhos de celulares, que o indivíduo não soube precisar de quem seriam, levantando a suspeita de que poderiam ser produtos de furto. Diante dos fatos, os agentes de segurança realizaram a checagem do suspeito no Sistema Nacional de Mandados de Prisão, constatando o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor de 33 anos que estava foragido da justiça, foi encaminhado para a delegacia de polícia para o cumprimento do mandado judicial.

FONTE: PM-MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS