Motorista embriagado mata mulher atropelada

0
125
Michelli tinha 36 anos e morreu após ser atropelada na frente de casa (Foto: Redes Sociais) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Homem tentou impedir fuga de condutor e foi arrastado por duas quadras, ao todo 3 pessoas foram vítimas

Michelli Alves Custódio, de 36 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13) depois de ser atropelada junto com dois amigos por Charles de Goes Júnior, de 30 anos. Ele estava embriagado e foi preso em flagrante por homicídio simples e dirigir sob influência de álcool.

O acidente aconteceu na frente da casa de Michelli, na Avenida Fábio Zahran, esquina com a Rua Ouro Branco, na Vila Carvalho, em Campo Grande, por volta de 1h40 da madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, Charles conduzia um Renault Sandero pela Av. Fábio Zahran, sentido bairro, quando atropelou o grupo de amigos que estava na calçada.

Corpo de Michelli coberto por lençol (Foto: Direto das Ruas)

Michelli morreu na hora e uma amiga dela, de 30 anos, foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Santa Casa de Campo Grande, não há mais informações sobre o estado de saúde dela. Um homem de 32 anos também foi atropelado quando tentou impedir que Charles fugisse do local e se jogou na frente do veículo, sendo arrastado por duas quadras, até a esquina da Rua das Palmas.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas Charles estava embriagado e o teste do bafômetro resultou em 0,83 miligramas por litro de ar expirado. Ele estava com o braço direito machucado, recebeu atendimento no local do acidente e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS