Motorista teve o pescoço atingido, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista Hérico Braga, de 46 anos, morreu após ser atingido por uma roda que se soltou da carretinha de uma caminhonete S10 na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia, no distrito Industrial, a cerca de 30 quilômetros da área urbana de Sidrolândia, no início da manhã desta quarta-feira (29).
A caminhonete, acoplada com a carretinha, seguia a frente de um veículo Renault Sandero, o qual era conduzido pela vítima, segundo o boletim de ocorrência. Em certo momento, uma das rodas do reboque se soltou, acertou o parabrisa do Sandero e atingiu o pescoço do motorista.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, outras três pessoas estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos. A esposa da vítima estava no banco do passageiro e teria conseguido assumir a direção ainda com o carro em movimento.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e socorreu o motorista até um hospital para atendimento médico, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local atendendo a ocorrência. O caso foi registrado como “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

Principais Notícias
- Prazo para pré-matrículas nas escolas estaduais de MS segue aberto
- Domingo lotado no Parque Aquático em Paranaíba
- Homem é preso por agredir e torturar enteada autista de 11 anos em MS
- Jovem que compartilhava vídeos de abuso sexual contra crianças é preso em operação em MS





