Mulher de 32 anos tem seu Instagram invadido, em Paranaíba

0
330

Uma mulher de 32 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Paranaíba para comunicar que seu perfil do Instagram fora invadido por hacker. O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29).

A vítima relata que no dia 28/11/2021 foi a passeio para a cidade de Bonito, onde hospedou na pousada Arte da Natureza, retornando para Paranaíba após quatro dias. Ontem (29), começou a ser seguida no Instagram pelo Resort Zagaia de Bonito, onde seguiu de volta a referida página.

A página pediu para que a mulher participasse de um sorteio para ganhar hospedagem, sendo que foi informada nas mensagens que receberia um link. Antes de receber o link, recebeu uma mensagem do Instagram dizendo que havia sido desconectada às 17h27 de ontem. A partir daí seus contatos começaram a receber mensagens de seu Instagram pedindo dinheiro via PIX.

A vítima, mesma desconectada do Instagram, em seu celular também estava recebendo as mensagens, momento em que foi avisando seus contatos. Passado algum tempo, passou a não receber mais as mensagens.

No story de seu Instagram estão anunciando a venda de uma TV Samsung Smart de 40 polegadas por R$ 850. Ela disse que até o momento não ficou sabendo de nenhum prejuízo por parte de seus contatos.