21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMulher diz que esfaqueou seu ex, mas polícia não localiza suposta vítima

Mulher diz que esfaqueou seu ex, mas polícia não localiza suposta vítima

Uma mulher de 43 anos chamou a Polícia Militar para comparecer na avenida Aristides Klafk, no Jardim das Paineiras, em Paranaíba, depois de esfaquear seu ex-companaheiro, de 25 anos, para se defender, segundo ela.

Para a polícia, a mulher disse que está separada do seu ex convivente e iniciaram uma discussão após ele tentar reatar o relacionamento e querer passar a noite com ela.

A mulher disse que após se negar a passar a noite com o ele, o mesmo atirou pedras e tentou quebrar sua moto. Ela entrou em sua residência e pegou uma faca. Ambos foram discutindo pela rua até chegar na rua Centenário do Sul, em um residencial, onde o autor reside. No local, ele tentou agredir fisicamente a mulher que usou uma faca para se defender, acertando o lado esquerdo do tórax do homem.

A mulher acompanhou a polícia até o local, ninguém foi localizado e não havia sinais de sangue pelo chão. A faca também não foi localizada, segundo a mulher, uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 15 cm. Não foi dado entrada de nenhum esfaqueado no Pronto Socorro local.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS