
Uma mulher de 43 anos chamou a Polícia Militar para comparecer na avenida Aristides Klafk, no Jardim das Paineiras, em Paranaíba, depois de esfaquear seu ex-companaheiro, de 25 anos, para se defender, segundo ela.
Para a polícia, a mulher disse que está separada do seu ex convivente e iniciaram uma discussão após ele tentar reatar o relacionamento e querer passar a noite com ela.
A mulher disse que após se negar a passar a noite com o ele, o mesmo atirou pedras e tentou quebrar sua moto. Ela entrou em sua residência e pegou uma faca. Ambos foram discutindo pela rua até chegar na rua Centenário do Sul, em um residencial, onde o autor reside. No local, ele tentou agredir fisicamente a mulher que usou uma faca para se defender, acertando o lado esquerdo do tórax do homem.
A mulher acompanhou a polícia até o local, ninguém foi localizado e não havia sinais de sangue pelo chão. A faca também não foi localizada, segundo a mulher, uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 15 cm. Não foi dado entrada de nenhum esfaqueado no Pronto Socorro local.