Mulher é agredida durante roubo e ao investigar caso, polícia se depara com cães em situação de maus-tratos em MS

0
134

Uma mulher de 58 anos foi agredida durante assalto na casa dela, na noite de segunda-feira (05), na vila Sobrinho, em Campo Grande. Durante investigações sobre o caso, a polícia se deparou com mau-cheiro no imóvel, bagunça nos cômodos e dois cães em situação de maus-tratos.

Conforme o boletim de ocorrência, dois bandidos pularam o muro dos fundos da residência, arrombaram a porta da frente e renderam a mulher que estava na sala. Ela foi agredida com socos no rosto e nos braços, e ao tentar se defender, arranhou os suspeitos.

Os assaltantes tentaram roubar a caminhonete da vítima e um televisor, mas fugiram sem levar nada. A moradora gritou por socorro, vizinhos ouviram e chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

A mulher foi socorrida para atendimento médico na Santa Casa e a polícia deu início às primeiras investigações, sendo constatado pela perícia a situação de bagunça no imóvel.

A polícia tenta localizar os suspeitos do assalto e investiga a responsabilidade sobre a situação dos maus-tratos aos animais. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

G1MS