Mulher é morta com facada na perna, vítima ainda apontou suspeita do crime ao marido

0
329

Mulher de 29 anos foi assassinada na tarde deste domingo, no bairro Coronel Antonino, na capital sul-mato-grossense. Marido dela contou à polícia que, ao chegar em casa, encontrou a esposa já ferida: “foi aquela doida”, teria dito a mulher apontando para a suspeita, antes de desmaiar.

Uma mulher de 29 anos morreu após levar uma facada na perna quando estava dentro de casa, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde deste domingo (20). O marido da vítima encontrou a esposa ainda com vida e buscou atendimento médico, mas ela não resistiu ao ferimento.

De acordo com a ocorrência, quando o homem chegou em casa, encontrou a esposa deitada no sofá na varanda da residência, já ferida com um golpe de faca na perna. Ao perguntar a ela o que tinha acontecido, ela afirmou que teria sido “aquela doida”, apontando para uma suspeita, e logo depois desmaiou.

O marido da vítima saiu correndo e buscou socorro no posto de saúde do bairro, retornando com uma ambulância para a residência. A Polícia Militar também foi chamada. Os médicos do Samu, porém, constataram o óbito ainda na casa. A mulher de 37 anos acusada pela vítima de ser a autora do crime foi presa em flagrante. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio simples.

As causas da morte e o que teria motivado o homicídio serão investigados pela Polícia Civil.

FONTE: G1MS