Mulher é presa ao tentar entregar droga para preso escoltado na Santa Casa

0
607

A prisão da mulher de 20 anos aconteceu na Santa Casa de Paranaíba,  onde tentou passar maconha, escondida no solado de um tênis, para um preso que era escoltado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (18). Com ela também foi encontrada mais uma porção da droga em sua bolsa.

Os policiais militares, por volta das 23h30, foram solicitados pelo Estabelecimento Penal de Paranaíba para que realizassem escolta um interno que supostamente estaria sentindo dores por conta de uma hérnia.

A equipe policial procedeu com a escolta até a Santa Casa de Paranaíba, onde o preso pediu para que pudesse utilizar o banheiro. Os policiais perceberam que uma suposta paciente, com soro intravenoso no braço havia acabado de sair.

Os policiais realizaram uma varredura preventiva no banheiro e encontraram um par de tênis com maconha escondida no solado (173 gramas). A mulher suspeita foi abordada logo em seguida pelos policiais e em sua bolsa foi encontrado mais maconha (128 gramas) num invólucro plástico.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com o preso e a droga, para a delegacia de Polícia Civil.

FONTE: 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5