35.4 C
Paranaíba
domingo, 25 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMulher é presa em flagrante após atear fogo em academia do ex-namorado...

Mulher é presa em flagrante após atear fogo em academia do ex-namorado em MS

Autora confessou o crime e foi presa.

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar), na tarde desta terça-feira (19), após atear fogo na academia de jiu-jitsu do ex-namorado, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A academia estava prestes a ser inaugurada nesta quarta-feira (20) e ficou com tatames, kimonos e parte do teto destruído.https://d-7784509681532209528.ampproject.net/2309082229000/frame.html

Informações preliminares colhidas pela reportagem do Jornal Midiamax no local são de que a mulher não aceitaria o fim do relacionamento e teria ameaçado atear fogo na academia por diversas vezes. Vizinhos relataram que ela pediu para pular o muro de uma residência para acessar a academia, mas acabou não conseguindo.

Conforme testemunhas, ela conseguiu pular o muro de uma mecânica próxima, e entrou na varanda, juntou todos os materiais da academia e ateou fogo. A suspeita é de que ela usou um litro de álcool para cometer o crime.

Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto o fogo já estava sendo controlado com ajuda de vizinhos. Cerca de 1.500 litros de água foram necessários para os bombeiros terminarem de apagar as chamas.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

A mulher teria fugido do local do crime, mas foi encontrada por policiais militares nas proximidades. Ela confessou o crime e foi presa em flagrante.

O proprietário da academia estava há uma semana organizando a inauguração, prevista para esta quarta-feira (20), onde daria início a um projeto social com crianças.

Fonte: Midiamax

Edição: Alex Queiroz

Principais notícias

Imagem – Alex Queiroz

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS